Ouvidores da Justiça Eleitoral se reúnem em Brasília

Nos dias 24 e 25 de agosto, o ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Paulo Sérgio Galizia, participou da décima reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE), realizada na sede do TRE-DF, em Brasília.

TRE-SP_ouvidores_encontro_2017_Brasília
Ouvidor do TRE-SP,des. Paulo Galizia, durante encontro(é o quinto, na 1° fileira, da esq. p/ dir.)

Nos dias 24 e 25 de agosto, o ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Paulo Sérgio Galizia, participou da décima reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE), realizada na sede do TRE-DF, em Brasília.  

O objetivo do encontro foi fomentar a atuação das Ouvidorias Eleitorais com transparência, visão sistêmica, ética, responsabilidade corporativa, fidelização, respeito e imparcialidade. Nas palestras, foi discutida a necessidade de os Tribunais Eleitorais garantirem uma estrutura física adequada e novas diretrizes, critérios e procedimentos uniformes para as ações das Ouvidorias.

 

Ouvidoria do TRE-SP 

 A Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo apresentou, no final de julho, o 23º relatório trimestral de suas atividades. Desde sua criação até a conclusão do atual relatório, a Ouvidoria recebeu 8.858 chamados. 

No trimestre de 01/04 a 30/06 deste ano, foram apresentadas 139 demandas, sendo que o tempo médio de resposta da Ouvidoria aos chamados recebidos é de 6,5 dias úteis.

A Ouvidoria, como as demais unidades do TRE-SP, deve cumprir o objetivo estratégico de prestar serviços de excelência ao cidadão. Por essa razão, de acordo com o relatório publicado, o órgão atendeu e já resolveu 80% dos chamados feitos no último semestre de avaliação.

 

Serviço

O cidadão pode participar. Para isso, basta acessar o site do TRE-SP e ali expor suas dúvidas, reclamar, fazer sugestões para aperfeiçoar os serviços de um órgão que existe para atender ao interesse público.

 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Icone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido