Canais de comunicação

  1. Central de Atendimento - CENTRAL

Disque 148 (serviço tarifado - custo de ligação local)

  1. PABX

(11) 3130-2000

  1. Site do TRE-SP

Neste site você pode obter informações institucionais e sobre recursos humanos e remuneração, emitir certidões, consultar seu local de votação, o endereço de seu cartório eleitoral, solicitar atendimento online e ter acesso a outras informações.

  1. Redes Sociais

Instagram: @trespjus

Facebook: @tresp.oficial

Twitter: @trespjusbr

YouTube: http://www.youtube.com/trespjusbr

  1. Seção de Atendimento ao Cidadão - SEAC

Caso não encontre os dados de seu interesse em nosso site, preencha o formulário eletrônico de solicitação de informações.

*Atenção: Dados da eleitora ou do eleitor constantes no cadastro eleitoral apenas serão fornecidos pelo cartório eleitoral à própria eleitora ou ao próprio eleitor, mediante apresentação de documentação de identificação com foto.

  1. Ouvidoria

Para registrar reclamações, sugestões, denúncias ou elogios, preencha o formulário eletrônico da Ouvidoria do TRE-SP. Para atendimento presencial, utilize os formulários disponíveis nos cartórios eleitorais.
É possível também solicitar audiência com o ouvidor, mediante agendamento prévio (ouvidoria@tre-sp.jus.br).

Unidades de Atendimento instaladas no Poupatempo CLIQUE AQUI

Atendimento à imprensa

A Secretaria de Comunicação Social do TRE-SP presta assessoria aos veículos e profissionais da imprensa na obtenção de informações relacionadas às atividades da Justiça Eleitoral paulista e encaminha notícias divulgadas no sítio eletrônico bem como avisos de pauta via lista de transmissão por mensagem instantânea e no mailing da instituição.

Requisitos:

Ser jornalista ou pertencer a um veículo de comunicação. É necessária a identificação da pessoa e do veículo solicitante, bem como o fornecimento de e-mail e telefone para contato.

E-mail: imprensa@tre-sp.jus.br

 

 

 


 

Balcão virtual

 

Descrição

Atendimento telepresencial a partes, advogadas e advogados para sanar dúvidas e obter informações relativas a processos judiciais em tramitação nos Cartórios Eleitorais (1º grau) e na Secretaria Judiciária (2º Grau).

 

Forma de prestação de serviço

Videoconferência na plataforma “Zoom”, sem necessidade de agendamento, observada a ordem de entrada na sala de espera do sistema, das 12:00 às 18:00, de segunda-feira à sexta-feira.

Os links das unidades de atendimento estão disponibilizados na aba Serviços judiciais > Balcão Virtual

Um servidor será designado para realizar o primeiro atendimento, podendo convocar outros funcionários da unidade ou realizar agendamento para complementação do atendimento pelos meios eletrônicos disponíveis.

 

Tempo de atendimento

Será a observada a ordem de entrada na sala de espera do sistema.

 

Restrições

  • Não será empregado para o protocolo de petições ou documentos, os quais deverão ser encaminhados pelo sistema de peticionamento eletrônico, caso o processo seja físico, ou pelo Processo Judicial Eletrônico (PJe), caso seja eletrônico.
  • Não se destina a sanar dúvidas referentes a alistamento, transferência ou revisão de inscrição eleitoral.
  • Quanto a processos que tramitam em segredo de justiça, o solicitante deverá apresentar documento original com foto, a fim de comprovar a sua habilitação para ter acesso às informações dos autos.