Novos servidores e servidoras do TRE-SP são nomeados nesta sexta
74 aprovados para o cargo de técnico judiciário no concurso unificado da Justiça Eleitoral tomarão posse a partir da próxima quinta-feira (7)

Nesta sexta-feira (1º), foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) a nomeação da segunda turma de técnicos judiciários – área administrativa, aprovados para o TRE-SP no último Concurso Unificado da Justiça Eleitoral. O grupo é composto por 36 novos servidores que reforçarão o quadro do Tribunal para a preparação das eleições gerais de 2026. Esse grupo se junta a outros 38 novos técnicos, nomeados no dia 22 de julho.
Os nomeados e nomeadas tomarão posse nos dias 7 e 8 de agosto (1ª turma) e 14 e 15 de agosto (2ª turma). Nessas datas, serão recebidos na sede do TRE-SP com atividades, como palestras e dinâmicas, com o objetivo de promover sua ambientação.
O certame ofereceu 389 vagas, das quais 117 são destinadas ao Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), sendo 80 para o cargo efetivo de técnico judiciário e 37 para analista judiciário. Além do TRE-SP, aderiram ao concurso unificado o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e outros 25 tribunais regionais. Apenas o TRE de Tocantins ficou de fora, uma vez que havia concurso válido para o órgão.