Desembargador Silmar Fernandes é homenageado em encontro de juristas da Justiça Eleitoral

O vice-presidente e corregedor regional eleitoral do TRE-SP recebeu a Medalha Ministro Célio Silva em reconhecimento aos serviços prestados à Justiça Eleitoral

O vice-presidente e corregedor regional eleitoral do TRE-SP recebeu a Medalha Ministro Célio Sil...

O corregedor regional eleitoral e vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP), desembargador Silmar Fernandes, foi homenageado com a medalha Ministro Célio Silva no X Encontro Nacional do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral (Copeje), realizado nos dias 16 e 17 de novembro em Porto Alegre (RS).

Essa é a mais alta honraria do Copeje, destinada a reconhecer membros que prestaram relevantes serviços à Justiça Eleitoral brasileira e autoridades que contribuíram para o crescimento da categoria de juristas eleitorais e para o fortalecimento da democracia no Brasil.

O presidente do Colégio, Telson Ferreira, elogiou a atuação do desembargador durante sua gestão na Presidência do Colégio de Corregedoras e Corregedores Eleitorais do Brasil (CCORELB), ressaltando sua habilidade interpessoal, sendo, segundo ele, um "amigo dos juristas eleitorais".

O evento, que reuniu juristas de todo o país, teve como tema "Direito Eleitoral e Democracia: Desafios das Eleições 2024". Foram debatidos assuntos como a reforma eleitoral em pauta no Congresso Nacional e as ações integradas para defesa democrática.

A juíza substituta do TRE-SP Danyelle Galvão também acompanhou o evento, que está disponível no canal do Copeje no YouTube.

imprensa@tre-sp.jus.br

Acompanhe nossas redes

Logo Facebook | Logo Instagram | Logo Twitter | Logo Youtube | Logo Tik Tok 

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Icone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais: veja aqui o horário de cada Zona Eleitoral

Acesso rápido