TRE-SP é finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça
Projeto “25 anos da urna eletrônica” concorre na categoria Comunicação Interna

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) é finalista do 20º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça de 2022. O projeto “25 anos da urna eletrônica” concorrerá na categoria Comunicação Interna com iniciativas do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), além de disputar o Grande Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, com os finalistas de outras categorias.
Ao todo foram 301 projetos de assessorias de comunicação de todo o Brasil, que concorrem em 12 categorias, sendo Comunicação Interna a mais disputada deste ano segundo os organizadores, com 42 projetos inscritos. A premiação acontecerá em 5 de agosto, durante o XI Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom), que será realizado no Rio de Janeiro (capital).
Projeto
A campanha “25 anos da urna eletrônica” foi uma ação de comunicação do TRE-SP voltada tanto para o público externo, quanto ao público interno da instituição, contando com textos, podcasts, e-book, central de dúvidas e um concurso interno abordando diversos aspectos da urna eletrônica, grande alvo de desinformação nos últimos anos.
imprensa@tre-sp.jus.br
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial
Siga nosso twitter oficial trespjusbr
Siga nosso Instagram @trespjus