TRE-SP inicia credenciamento de imprensa para a diplomação dos eleitos

Cerimônia será realizada no dia 19 de dezembro, na Sala São Paulo

Credenciamento da diplomação

A partir desta terça (6), os veículos de comunicação interessados em realizar a cobertura da diplomação das candidatas e dos candidatos eleitos no pleito de 2022 deverão solicitar o credenciamento por meio do formulário disponível no site do TRE-SP. As inscrições serão recebidas até 15 de dezembro.

A cerimônia de diplomação será realizada no dia 19 de dezembro, na Sala São Paulo, e as credenciais são destinadas exclusivamente aos profissionais de imprensa que atuarão na cobertura do evento. No formulário, deverão ser preenchidos os dados do veículo e indicadas as pessoas que terão acesso ao local, dentro do limite de até 3 credenciais para emissoras de TV e 2 credenciais para rádios, jornais impressos, portais e agências de notícias. O espaço reservado para cobertura fica em uma área elevada a aproximadamente 25 metros do palco.

Assessorias de imprensa e fotógrafos que acompanharão as candidatadas e os candidatos eleitos deverão integrar as suas comitivas, dentro da cota de ingressos disponibilizada pelo cerimonial do evento.

A confirmação do credenciamento será enviada ao e-mail cadastrado, após análise do formulário preenchido. As credenciais serão entregues individualmente, no dia do evento, das 9h às 10h30, na rampa do 1º subsolo da Sala São Paulo, mediante apresentação de documento de identificação profissional com foto.

Não serão aceitos pedidos de credenciamento ou de substituição de profissionais no local, cabendo aos veículos designar de forma prévia os profissionais que efetivamente participarão da cobertura.

Mais informações serão divulgadas no site do tribunal e também via mailing e lista de transmissão. Esclarecimentos sobre o credenciamento podem ser obtidos por meio do e-mail imprensa@tre-sp.jus.br e questões de ordem técnica sobre o local do evento devem ser tratadas pelos veículos diretamente com a Sala São Paulo, com antecedência, pelo e-mail tecnica@osesp.art.br.

Serviço – Diplomação dos eleitos

Data: 19/12/22

Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, 16, Campos Elíseos, São Paulo/SP

Horário: entrega de credenciais das 9h às 10h30; início da cerimônia às 11h

Credenciamento de imprensa: de 6 a 15 de dezembro - acesse o formulário 

imprensa@tre-sp.jus.br

Curta nossa página no Facebook

Siga nosso twitter oficial trespjusbr

Siga nosso Instagram @trespjus

Siga nosso TikToK @trespjus

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido