Pesquisa sobre Metas Nacionais da Justiça Eleitoral se encerra nesta quarta-feira (3)
A participação é aberta a toda a sociedade

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) convida toda a sociedade brasileira a participar, até esta quarta-feira (3), da consulta pública anual com objetivo de colher as opiniões de cidadãs e cidadãos de todo o país a respeito das metas nacionais da Justiça Eleitoral.
A pesquisa aborda a relevância de cinco metas: julgar mais processos que os distribuídos; julgar processos mais antigos; priorizar o julgamento dos processos relativos aos crimes contra a Administração Pública, à improbidade administrativa e aos ilícitos eleitorais; estimular a inovação no Poder Judiciário; e promover a transformação digital no Poder Judiciário.
As metas nacionais da Justiça Eleitoral representam o compromisso dos tribunais eleitorais com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional dessa justiça especializada, buscando proporcionar à sociedade um serviço mais célere, eficiente e de qualidade. Os temas sugeridos são de grande relevância e fornecerão subsídios para o planejamento de ações, iniciativas e projetos no ano de 2023.
imprensa@tre-sp.jus.br
Curta nossa página no Facebook
Siga nosso twitter oficial trespjusbr
Siga nosso Instagram @trespjus