Aviso de licitação - PEF 60/2017

Pregão Eletrônico Federal nº 60/2017

Objeto: Contratação de serviços de atualização de “as built”, de reparos preliminares e de manutenções preventivas e corretivas, com fornecimento de mão de obra, materiais, peças, partes, acessórios e todos os demais suprimentos, a serem realizados nos Sistemas de Detecção e Alarme de Incêndio, de Iluminação de Emergência e de Combate a Incêndio do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

 

Envio das propostas: até 13 horas de 13/07/2017, quando ocorrerá a abertura. Realização da Sessão: exclusivamente por meio do sítio www.comprasgovernamentais.gov.br.Cópias do Edital poderão ser adquiridas, a partir de 03/07/2017, na Rua Francisca Miquelina, 123, Seção de Elaboração de Editais e Contratos – Prédio Brigadeiro – 10º andar (sala 1007) – Bela Vista – São Paulo/SP, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, ao valor de R$ 13,76 (correspondente a R$ 0,16 por folha), bem como nos endereços eletrônicos http://www.tre-sp.jus.br/transparencia/licitacoes/editais-1 e www.comprasgovernamentais.gov.br.

 

São Paulo, 29 de junho de 2017.

Vânia Cristina Guarnieri

Chefe da Seção de Elaboração de Editais e Contratos

 

 

Gestor Responsável: Seção de Compras e Licitações +