Informativos e campanhas 2018

Núcleo Socioambiental
Responsabilidade social
Reciclagem
Preservação do meio ambiente
CAMPANHAS:
  • Projeto “Campanha Limpa”, que elaborou e publicou 8 posts no Facebook e no Twitter para incentivar a campanha limpa nas eleições de 2018, de forma a não sujar as ruas durante a campanha ou realizar o “derrame” nos dias que antecedem o pleito. As postagens também serviram para divulgar a lei eleitoral quanto aos limites da propaganda, além de divulgar o sistema Denúncia On-Line e o aplicativo Pardal, para que os eleitores pudessem denunciar propagandas irregulares.
  • Campanha do Agasalho e Campanha de arrecadação de roupas e brinquedos para o Dia das Crianças, em parceria com a Associação Beneficente da Justiça Eleitoral (ABJE), com doação à Cruz Vermelha Brasileira – Filial de São Paulo.
  • Mutirão “ Nome Social no título de eleitor” , realizado no município de São Paulo em parceria com a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), por meio da Coordenação de Políticas para LGBTI.
  • Campanha “ Dia do Descarte (Dia D)” – 6ª edição , realizada no dia 07 de dezembro, incentivando o descarte consciente de materiais impressos.
------------------
  • Facebook:

Posts de janeiro

Posts de fevereiro

Posts de março

Posts de abril

Posts de mai o

Posts de junho

Posts de julho

Posts de agosto

Posts de setembro

Posts de outubro

Posts de novembro

Posts de dezembro