22 de agosto de 2013 - 13h35
Mais informações sobre o conteúdo Impressão
TRE-MT Biometria

Embu das Artes registra recadastramento de 3% do eleitorado

Segunda semana de recadastramento obrigatório e a Central de Atendimento ao Eleitor de Embu das Artes registra uma média diária de 668 atendimentos. Até o momento, 5.349 eleitores, ou 3% do total, fizeram o recadastramento e tiveram as digitais captadas. O eleitorado a ser revisado atinge mais de 178 mil votantes.

O cidadão deve levar documento oficial de identidade e comprovante de residência que precisa ter sido emitido entre agosto de 2012 e abril de 2013.

O eleitor pode agendar seu atendimento no site do TRE. Dia 28 de fevereiro de 2014 termina o recadastramento. Quem não comparecer terá o título cancelado.

A Justiça Eleitoral recomenda que os eleitores façam desde já a sua revisão para evitar filas que tradicionalmente se formam no final do prazo.

Durante o período do recadastramento, todos os serviços ao eleitor estarão concentrados na Central. As zonas eleitorais do município não realizarão recadastramento biométrico, alistamento, transferência ou requerimento de 2ª via de título. O cidadão que necessitar desses serviços deverá se dirigir à Central.

Serviço:
Central de Atendimento ao Eleitor de Embu das Artes
Parque do lago Francisco Rizzo:  Rua Alberto Giosa, 320, bairro Quinhaú.
O horário de funcionamento: das 8h30 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

Mais informações:
Central de Atendimento ao Eleitor: (11) 3130-2100 ou 148*
* custo de ligação local em todo o Estado

Siga nosso twitter oficial @tresjusbr