Presidente do TSE dá palestra no Curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral na segunda-feira (1º)

Palestra será transmitida pelo canal do TRE-SP no YouTube, a partir das 19h

TRE-SP-EJEP lança edital para publicação de artigos científicos

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, concederá aula ‪na próxima segunda-feira (1º) para alunos do Curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral e Processual Eleitoral, promovido pela EJEP – Escola Judiciária Eleitoral Paulista. “Democracia, Eleições e Reforma Política” é o título da palestra do magistrado, que será transmitida por meio do canal do TRE-SP no YouTube, a partir das 19 horas. O presidente do TRE-SP, desembargador Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, fará a abertura do evento.

A palestra encerra a quinta edição do Curso de Pós-Graduação, que teve início em 11 de março de 2019, com a participação do ministro do STF Ricardo Lewandowski.

Tradicionalmente, as aulas são dadas presencialmente, no prédio da Escola Paulista da Magistratura, localizado na região central de São Paulo. No entanto, como medida de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a palestra do ministro Barroso será pelo modo virtual. O ministro Luís Roberto Barroso, que também integra o Supremo Tribunal Federal, tomou posse como presidente do TSE em 25 de maio (segunda-feira). 

EJEP 

A Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP), órgão integrante do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, busca o constante aperfeiçoamento de magistrados, servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral, bem como a realização de cursos e eventos de interesse da comunidade jurídica e da sociedade, visando à promoção da cidadania.

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

Siga nosso Instagram @trespjus 

Últimas notícias postadas

Recentes