Presidente do TRE conduz reunião do Colégio de Dirigentes das Escolas Eleitorais

Série de cursos com temas relacionados às eleições 2020 é lançada

Marca do CODEJE

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE), des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, reuniu-se nessa quarta-feira (13) com os diretores dos colégios de todos os TREs do país para apresentação da nova diretoria do órgão. A reunião contou com mais de 60 participantes entre presidentes de TREs, diretores, coordenadores e secretários de Escolas Judiciárias Eleitorais (EJE).

A reunião foi, ainda, uma oportunidade para o lançamento de cursos elaborados pelos regionais do Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais que serão disponibilizados por meio da plataforma Moodle do TSE para as demais escolas. Os cursos, com temas voltados à preparação de magistrados e servidores para as Eleições 2020, poderão ser adaptados pelas EJEs para que atendam às necessidades locais. “Essa ação integrada visa atender à realidade do país, de dimensões continentais e características muito marcadas”, disse o presidente do TRE.

Os cursos de Ações Cíveis Eleitorais, Sistemas Eletrônicos e de Registro de Candidaturas já podem ser acessados pela plataforma.

Participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal, José Wellington Bezerra da Costa Neto e a secretária da EJE paulista, Vanessa Nigres Diniz.

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes