Jurista Manuel Marcelino toma posse como membro efetivo do TRE-SP

Magistrado foi reconduzido ao segundo biênio

tre-sp_Posse Manuel Marcelino
Juiz Manuel Marcelino (de óculos), ao lado dos des. Nuevo Campos e Paulo Galizia (esq.) e Carlos Eduardo Padin (dir.)

Tomou posse nesta terça-feira (21) o jurista Manuel Pacheco Dias Marcelino, como juiz efetivo do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. O magistrado foi reconduzido ao segundo biênio, após ter atuado na Justiça Eleitoral no período 2017-2018.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, realizou a cerimônia de posse, dando boas-vindas ao jurista e desejando bom desempenho nos próximos dois anos.

Após a assinatura do termo de posse, em breve discurso, Manuel Marcelino agradeceu o apoio dos pares e disse estar orgulhoso de voltar a fazer parte do TRE-SP, ressaltando que atuará com dedicação e justiça.

Estiveram presentes, além de colegas e membros da corte, a diretora-geral substituta do Tribunal, Patricia Scheifer, o Procurador Regional Eleitoral de São Paulo, Sergio Monteiro Medeiros, o Vice-Presidente da casa e Corregedor Regional Eleitoral, des. Paulo Sérgio Galizia, os ex-presidentes do TRE-SP, des. Mário Devienne Ferraz e des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, além do presidente da Comissão Eleitoral da OAB, Helio Silveira.

 

Manuel Pacheco Dias Marcelino

Advogado desde 1977, graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Santos (UNISANTOS), Manuel Marcelino foi Conselheiro da Associação dos Advogados de São Paulo de 1995 a 2003 e assumiu a diretoria da entidade em 2003. Foi Diretor da OAB de Santos e presidiu a Associação dos Advogados local. 

 

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso Instagram @trespjus 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

 

 

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes