Prazo da biometria termina nesta quinta (31) em 48 municípios paulistas

Eleitor que não comparecer terá o título cancelado

TRE-BA arte fim prazo 31 de outubro

Quarenta e oito municípios paulistas encerram o prazo para o cadastramento biométrico nesta quinta-feira (31). Até o momento, mais de 80% dos 443.089 eleitores estão com a biometria cadastrada. Aqueles que não realizarem o procedimento terão o título cancelado e sofrerão impedimentos na vida civil. A população já será identificada pelas digitais nas eleições municipais de 2020.

Entre os 48 municípios, a maior cidade é Matão, na região Central do Estado, com 65.858 eleitores, dos quais 88,91% (58.555) participaram do procedimento.

Além de Matão, integram a lista os municípios de Colina, Promissão, Piracaia, Cajuru, Miracatu, Buritama, Paraibuna, entre outros.

Atendimento

O eleitor ainda pode fazer a sua biometria até esta quinta. Para isso, basta comparecer ao seu cartório eleitoral ou a um posto de atendimento da Justiça Eleitoral, levando consigo documento oficial de identificação, comprovante de residência recente (emitido nos últimos três meses) e o título, se tiver.

Veja se o seu município está nalista dos 48 com prazo final em 31/10.

Biometria em SP

O cadastramento biométrico se tornou obrigatório em 479 cidades paulistas neste ano. Os prazos de término foram definidos entre os meses de agosto e dezembro de 2019. A obrigatoriedade da biometria está sendo implementada gradativamente em São Paulo, mas o procedimento já está disponível em todos os cartórios eleitorais do Estado.

 

 

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

Siga nosso Instagram @trespjus

Últimas notícias postadas

Recentes