Posto de biometria atende eleitores no mutirão Sesi-Band Cidadania

Evento ocorrerá neste sábado (12) em cinco sedes do Sesi, nas cidades de Diadema, Guarulhos, Osasco, São José dos Campos e São Paulo

Arte biometria

A Justiça Eleitoral Paulista participará, neste sábado (12), do mutirão Sesi-Band Cidadania. O evento, realizado em comemoração ao Dia das Crianças, oferecerá uma série de serviços à população simultaneamente em cinco sedes do Sesi (Serviço Social da Indústria), nas cidades de Diadema, Guarulhos, Osasco, São José dos Campos e São Paulo.

Postos de atendimento ao eleitor serão instalados nos cinco locais do evento (veja endereços mais abaixo), com funcionamento entre 9h e 17h. Cada unidade contará, em média, com cinco kits biométricos, tendo capacidade para atender mais de 120 pessoas ao longo do dia.

O evento reunirá um grande mutirão de saúde, cultura, educação e lazer que ocorrerá nos centros de atividades do Sesi. Cada local terá uma programação específica. Entre os serviços ofertados, estão atendimento médico, música, dança, cursos, recreação, atividades esportivas, candidaturas a vagas de emprego, negociação de dívidas e consulta de documentos. A parceria da instituição com a Band é inédita.

Por meio da ação social, a Justiça Eleitoral oferecerá uma nova oportunidade para o eleitor fazer a sua biometria. Entre as cidades participantes, São José dos Campos está em fase de cadastramento obrigatório, com prazo final em 19 de dezembro.

Em Guarulhos, todo o eleitorado já possui biometria, em processo que se encerrou em 2018. Já em Diadema, Osasco e São Paulo, recomenda-se que o cidadão se adiante e realize o procedimento, evitando eventuais filas no futuro, quando esses municípios também tiverem o cadastro obrigatório.

Neste ano, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) firmou parceria com a TV Band. No mês de agosto, foi realizado atendimento biométrico aos funcionários na sede da emissora, enquanto que o presidente da Corte, des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, divulgou a campanha da biometria em diversos programas da rede.

 

Locais de atendimento no mutirão Sesi-Band Cidadania:

Sesi Diadema: Av. Paranapanema, nº 1500, Taboão

Sesi Guarulhos: Rua Benedito Caetano da Cruz, nº 100, Jardim Adriana

Sesi Osasco: Rua Calixto Barbieri, nº 23 e 83, Jardim Piratininga

Sesi São José dos Campos: Cidade Jardim, nº 4389, Bosque dos Eucaliptos

Sesi AE Carvalho (zona leste de São Paulo): Rua Deodato Saraiva da Silva, nº 110, Parque Paineiras

 

 

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

Siga nosso Instagram @trespjus 

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido