Haverá plantão neste final de semana nos cartórios que encerram a biometria em outubro

Tupã também oferecerá atendimento ao eleitor no sábado (26)

Começa nesta segunda-feira (24) mutirão da biometria em Alto Paraná

Os cartórios eleitorais dos 48 municípios que concluirão o cadastro da biometria na próxima quinta-feira (31/10) farão plantão neste sábado e domingo (26 e 27/10). Os cartórios ficarão abertos das 8h às 14h.

Para maior tranquilidade na hora do atendimento, o cidadão pode conferir se a cidade em que vota está finalizando o cadastro biométrico e também agendar o procedimento no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Os documentos necessários para o atendimento são: documento oficial com foto, comprovante de residência recente (emitido nos últimos três meses) e o título de eleitor, se tiver.

Os eleitores que não comparecerem à revisão biométrica terão o título cancelado e ficarão sem votar nas eleições de 2020, caso não regularizem a situação

Plantão em Tupã

O eleitor de Tupã que ainda não cadastrou as digitais também terá a chance de fazer a biometria neste sábado (26).

O cartório da 143ª Zona Eleitoral participará do programa “Resolve Já”, promovido pela Prefeitura local, com a presença da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), secretarias municipais e o Poupatempo, que oferecerão serviços de expedição de RG, CNH, documentação de veículos, de saúde, assistência social, entre outros.

A ação será realizada na EMEIEF Governador Mário Covas, das 13 às 17 horas.

 

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes