Fórum de Santo Amaro ganha posto de atendimento biométrico

A central, no Prédio Nações Unidas, conta com 4 kits de biometria e atenderá até 1800 eleitores em três semanas

Fórum

Teve início, nesta segunda-feira (07), na sede do Fórum de Santo Amaro, na Av. das Nações Unidas, o atendimento no posto biométrico instalado para atender servidores e usuários do local.

A central de atendimento, que fica próxima à entrada da Torre Brigadeiro, conta com quatro kits de biometria, com capacidade para atender até 120 pessoas por dia, num total de 1800 pessoas durante três semanas. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 10h30 às 16h30.

O Fórum de Santo Amaro abriga cerca de 700 funcionários, entre juízes, servidores, terceirizados e estagiários e localiza-se num complexo onde circulam uma média de 2 mil pessoas por dia.

A instalação do posto no fórum segue uma estratégia de expansão da biometria no Estado de São Paulo, que, atualmente tem 449 municípios passando por revisão biométrica obrigatória. Na capital, em que o cadastramento ainda não é obrigatório, o TRE-SP também tem atuado para incentivar o comparecimento dos eleitores, aproximando a Justiça Eleitoral de seu público.

Há uma semana, outro posto biométrico teve funcionamento no Fórum de Santo Amaro, prédio Adolpho Pinheiro, e atendeu, entre 30/09 e 04/10, mais de 300 eleitores.

 

O Posto

Local: Fórum de Santo Amaro - Prédio Nações Unidas

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.939 – Vila Almeida, São Paulo/SP

Quando: De 07 a 25 de outubro, segunda a sexta-feira das 10h30 às 16h30

O que levar para fazer a biometria: documento de identidade com foto, comprovante de endereço recente e título de eleitor, se tiver.

 

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

Siga nosso Instagram @trespjus

 

Últimas notícias postadas

Recentes