TRE instala postos da Biometria no Tribunal de Contas e Hospital das Clínicas

Os locais funcionam no período de 25 a 29 de novembro

Fotografia de uma digital branca em fundo azul ampliada sob um dedo indicador.

(Atualizado)

Eleitores podem fazer a biometria no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE)  e no Hospital das Clínicas a partir desta segunda (25) até sexta-feira (29), das 10h às 17h. Os Postos de Atendimento Eleitoral são mais uma ação do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) para intensificar o cadastramento biométrico na capital paulista e no Estado.

O Posto do TCE conta com quatro kits biométricos e tem capacidade para atender 112 pessoas por dia. Já o Posto de Atendimento, instalado no Prédio da Superintendência do Hospital das Clínicas, oferece dois kits biométricos e está preparado para atender 56 pessoas por dia. Ambos os locais foram instalados para realizar a biometria de seus colaboradores.

Para cadastrar as impressões digitais e atualizar os dados, é necessário apresentar documento oficial original de identificação, comprovante de residência recente e título, caso tenha.

Atualmente, 63,5% dos eleitores do Estado de São Paulo já cadastraram a biometria e, na capital, o número totaliza 55,7%. O Estado tem 33.196.713 eleitores e a cidade de São Paulo, 8.955.187.

 

Serviço

Tribunal de Contas do Estado: Av. Rangel Pestana, 315, Centro – São Paulo.

Hospital das Clínicas – Prédio da Superintendência: rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225, Cerqueira César – São Paulo.

Horário: das 10h às 17h

Período de funcionamento: de 25 a 29/11/2019

 

 

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

Siga nosso Instagram @trespjus 

Últimas notícias postadas

Recentes