Justiça Eleitoral paulista faz plantão da biometria neste sábado (9)
O atendimento no Estado será das 8h às 13h

A Justiça Eleitoral paulista realiza neste sábado (9) o plantão da biometria nos cartórios e postos de atendimento eleitorais do Estado de São Paulo, das 8h às 13h. O plantão é uma nova oportunidade para o eleitor que ainda não cadastrou a sua biometria obrigatória, já que em 29 de novembro mais 82 municípios concluem o cadastramento biométrico e, em 19 de dezembro, outras 319 cidades.
Todas os municípios paulistas participarão do plantão, exceto aqueles em que o cadastramento biométrico foi concluído. Para os eleitores de locais onde a biometria ainda não é obrigatória, é recomendável que se adiantem e já façam o procedimento no sábado para evitar a formação de filas posteriormente.
O objetivo da abertura dos cartórios em um sábado por mês é facilitar o atendimento do eleitor que trabalha durante a semana, além de ser uma forma de incrementar os números da biometria em São Paulo.
Atendimento
É necessário apresentar documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e título de eleitor, caso tenha. Para maior conforto, o cidadão pode agendar o seu horário on-line, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).
Confira se a biometria é obrigatória em sua cidade.
Confira o endereço do seu cartório.
Poupatempo
As unidades do Poupatempo com serviços eleitorais seguirão o seu funcionamento normal, com horários distintos conforme o local. Nesse caso, o agendamento é realizado no próprio site do Poupatempo.
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial
Siga nosso twitter oficial @trespjusbr
Siga nosso Instagram @trespjus