Dirigentes de Colégios Permanentes da Justiça Eleitoral reúnem-se em SP

Presidente e vice-presidente do TRE participam do encontro

Des. Cauduro Padin

Na tarde desta segunda-feira (4), o TRE sediou a I Reunião da mesa diretora dos Colégios Permanentes da Justiça Eleitoral, composta pelo Colégio de Presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), Colégio de Corregedores da Justiça Eleitoral, Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (Coje) e Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (Codeje).

O presidente do Tribunal, des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, recebeu os dirigentes participantes e ressaltou a importância do encontro para o estabelecimento prévio das pautas comuns e objetivos específicos a serem incluídos nas pautas dos demais Colégios.

Foram discutidos assuntos como a cultura de informação e sua importância no Brasil; combate às fake news e a atuação institucional; restrições ao acesso à informação e sua normatização (Resolução CNJ 125); ouvidorias de justiça e direitos dos seus usuários.

Da Justiça Eleitoral, participaram da reunião o presidente do Colégio de Corregedores, que também é vice-presidente e corregedor do TRE-SP, des. Waldir Sebastião de Nuevo Campos Junior, a presidente do Colégio de Ouvidores e juíza do TRE da Paraíba, Michelini de Oliveira Dantas, o presidente e a vice do Colégio Permanente de Juristas do ramo, Telson Luis Cavalcante Ferreira e Kamile Moreira Castro, o vice-presidente do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais, Abraham Peixoto Campos Filho, o juiz assessor da Presidência do TRE paulista, Vitor Gambassi Pereira, e o juiz assessor da Corregedoria do TRE-SP, José Wellington Bezerra da Costa Neto, entre outras autoridades.

 

 

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

Siga nosso Instagram @trespjus 

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido