Cartórios eleitorais de 401 cidades paulistas fazem plantão da biometria nesta quarta-feira

O atendimento será das 8h às 14h

Imagem

A biometria obrigatória está na reta final para 401 municípios paulistas. Os eleitores dessas cidades que ainda não tiveram as digitais coletadas serão atendidos nesta quarta-feira (20) em regime de plantão, das 8h às 14h, exclusivamente nas cidades em que é feriado. Nos demais municípios do Estado onde o Dia da Consciência Negra não é feriado, o atendimento será no horário ordinário, mesmo onde há o procedimento obrigatório.

O cadastramento biométrico obrigatório termina no dia 29 de novembro em  82 cidades  e no dia 19 de dezembro nas outras 319. O eleitor que não participar do procedimento dentro do prazo terá o título cancelado e está passível de sofrer impedimentos em sua vida civil.

Para cadastrar as digitais com maior conforto, o eleitor pode agendar o atendimento no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). É necessário levar documento oficial de identificação, comprovante de residência recente e título de eleitor, se tiver.

Veja se a biometria é obrigatória em seu município.

Confira o endereço do seu cartório.

Capital 

A Secretaria do TRE e os cartórios eleitorais da cidade de São Paulo não funcionarão nesta quarta-feira (20) devido à celebração do Dia da Consciência Negra, feriado instituído pela lei municipal n.º 13.707/2004.

 

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

Siga nosso Instagram @trespjus 

Últimas notícias postadas

Recentes