Zona Eleitoral 276ª - Osasco tem funcionamento normalizado

Após fortes chuvas na região, cartório estava temporariamente sem atendimento ao público devido à falta de energia elétrica

Aviso importante

A 276ª Zona Eleitoral - Osasco, localizada no bairro Jardim Rochdalle, voltou a ter seu funcionamento normal. O cartório estava com o atendimento ao público temporariamente interrompido devido à falta de energia elétrica, em decorrência das fortes chuvas que atingiram a Região Metropolitana de São Paulo no fim do mês de fevereiro.

O cartório eleitoral de Francisco Morato (367º ZE), por sua vez, segue temporariamente sem atendimento, em razão do mesmo problema. Ainda não há data prevista para a normalização dos serviços.

O eleitor de Francisco Morato que precisar tirar o título, fazer transferência ou revisar os seus dados pode ir a um dos postos do Poupatempo com serviços da Justiça Eleitoral. Os postos que se encontram nessa condição atendem eleitores de todo o Estado. Agende o seu atendimento.

Para quem estiver quite com a Justiça Eleitoral, pode ser emitida a certidão on-line, no site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP).

 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

 

Últimas notícias postadas

Recentes