Poupatempo de Araraquara e de Barretos terão postos de atendimento temporários

O atendimento em Araraquara é feito em junho e em Barretos será em julho

imagem de eleitor sendo cadastrado

As unidades do Poupatempo de Araraquara e de Barretos receberão, em caráter temporário, postos da Justiça Eleitoral nos meses de junho e julho respectivamente. Ao contrário das demais estações eleitorais em Poupatempo, o agendamento para atendimento nesses postos será feito diretamente no site do TRE-SP.

Com capacidade para atender 60 pessoas por dia, o Poupatempo de Araraquara cadastrará a biometria até o fim de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Já o Poupatempo de Barretos pode receber até 80 pessoas por dia e fará o cadastramento biométrico dos dias 1º a 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para fazer a biometria é necessário levar um documento oficial e original de identificação, comprovante de residência dos últimos três meses e o título de eleitor, caso tenha.

Biometria obrigatória

As cidades de Araraquara e Barretos fazem parte dos 478 municípios que precisam fazer o cadastramento biométrico obrigatório. Em Araraquara, apenas 46,51% do eleitorado já fez a biometria e, em Barretos, 51,91% do eleitores cadastraram a biometria. O prazo para evitar o cancelamento do título de eleitor das duas cidades é até o dia 19 de dezembro.

Serviço

Poupatempo de Araraquara

Endereço: Avenida Maria Antonia Camargo de Oliveira, 261 — Jardim Nova América.

Poupatempo de Barretos

Endereço: Via Conselheiro Antonio Prado , nº 1400, bairro Pedro Cavalini, anexo ao North Shopping.

Últimas notícias postadas

Recentes

Sabia, eleitor?

Saiba mais sobre propaganda eleitoral acompanhando a série: Sabia, eleitor?