Eleitor pode fazer a biometria neste sábado das 8h às 13h

Procedimento é obrigatório em 478 cidades

Plantão da Biometria

Neste sábado (15), os eleitores terão a oportunidade de fazer a biometria, que é obrigatória em 478 municípios paulistas. Os cartórios eleitorais do Estado de São Paulo que ainda não concluíram o cadastramento biométrico estarão de plantão das 8h às 13h, e os shoppings com postos de atendimento eleitoral, das 10h às 15h. A ação visa oferecer uma alternativa para as pessoas que trabalham durante a semana.

Na capital paulista e nas cidades em que o cadastro das digitais ainda não é obrigatório, é recomendável que o eleitor se adiante e já faça a biometria com tranquilidade, sem filas. Este é o terceiro plantão que a Justiça Eleitoral realiza neste ano para acelerar o programa em São Paulo.

As zonas eleitorais das 107 cidades em que o cadastramento já foi concluído não abrirão.

Veja se a biometria é obrigatória em seu município.

Atendimento

Os cartórios eleitorais que estarão de plantão funcionarão neste sábado (15), das 8h às 13h; shoppings com postos de atendimento eleitoral, das 10h às 15h. O agendamento on-line de horário é recomendável em todos os locais. Agende.

Para fazer a biometria, é necessário levar documento oficial de identificação original, comprovante de residência dos últimos três meses e o título, caso tenha.


Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso Instagram @trespjus 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 


Últimas notícias postadas

Recentes