Confira as unidades do Poupatempo com serviços eleitorais e agende!

Poupatempo

Marca do Poupatempo

As unidades do Poupatempo com serviços eleitorais são mais uma opção de atendimento para o eleitor. Os postos oferecem todas as operações eleitorais, inclusive o cadastramento biométrico.

Agende o seu atendimento diretamente no site do Poupatempo, exceto a unidade da Praia Grande, em que o agendamento é realizado pelo site do TRE-SP .

A Grande São Paulo conta com 12 unidades aptas a atender o eleitorado. São elas: Itaquera, Lapa, Santo Amaro e Sé, na capital; além de Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André e São Bernardo do Campo. O atendimento é de segunda a sábado, com horários diferentes a depender do local (confira o horário).

O Poupatempo oferece, ainda, uma grande vantagem ao cidadão que deseja colher os dados biométricos: podem ser atendidos todos os eleitores do Estado de São Paulo, independentemente do local do domicílio eleitoral de cada um.

Biometria

Na capital, a biometria ainda não é obrigatória, mas será em um futuro próximo. Sendo assim, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) recomenda que o eleitor se adiante para fazer a coleta de suas digitais, evitando a formação de filas posteriormente. O procedimento é rápido e dura cerca de 15 minutos.

Os eleitores dos 479 municípios paulistas , que participaram da biometria obrigatória em 2019, e não cadastraram as digitais no prazo certo podem regularizar a sua situação em um dos postos do Poupatempo até 6 de maio. Assim, estarão aptos a votar nas eleições municipais e terão certos direitos restabelecidos.

icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Icone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido