Presidente do TRE visita Centro de Treinamento Paralímpico

A visita ocorreu durante as Paralímpiadas Universitárias

Visita Paralímpico

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, visitou nesta sexta (26) o Centro de Treinamento Paralímpico, onde acontece desde quarta (24) a terceira edição das Paralimpíadas Universitárias Brasileiras.

A visita aconteceu em razão de parceria firmada entre o TRE-SP, o Governo do Estado de São Paulo e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) para a promoção de ações visando levar informação e aumentar a conscientização sobre a importância do voto aos eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida, através da campanha “Voto Acessível”.

Como parte da parceria, foi instalado no Centro de Treinamento Paralímpico um ponto de atendimento biométrico com capacidade para atender até 280 pessoas por dia. Durante a visita, o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Mizael Conrado, cadastrou sua biometria, na presença do presidente do TRE-SP, que destacou a importância da participação do Tribunal nas paralimpíadas:o voto acessível é uma ação que se acrescenta a todas as outras ações que o Tribunal tem feito para possibilitar a participação de todos os brasileiros independente de sua condição ou limitação”.

A campanha inclui ainda materiais como cartilha, folders, cartazes, posts e vídeos para serem compartilhados por meio dos canais de comunicação de instituições e entidades civis que representam ou dão assistência a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial 

Siga nosso Instagram @trespjus 

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido