Município de Quadra fica sem atendimento eleitoral até 31 de janeiro

Eleitores da cidade passarão a ser atendidos na 355ª Zona Eleitoral, em Cerquilho

Fachada da sede I, Miquelina, do TRE-SP, totem com brasão da república Brasão da Republica Federativa do Brasil no totem da fachada do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (formato 620px x 300px)

A cidade de Quadra, no interior do Estado de São Paulo, ficará sem atendimento eleitoral entre os dias 29 e 31 de janeiro. Isso acontece devido ao remanejamento do município para a 355ª Zona Eleitoral, com sede em Cerquilho. Antes, pertencia à 140ª ZE (Tatuí).

Nesse período, o eleitor de Quadra não terá acesso a serviços como alistamento e biometria. A emissão de quitação eleitoral, porém, segue disponível. A situação será normalizada na próxima sexta-feira (1), com atendimento já no cartório de Cerquilho. A população terá à disposição, também, o Posto de Atendimento de Cesário Lange.

Com a alteração, a ZE de Cerquilho passará a receber, além do município do mesmo nome, os eleitores de Cesário Lange e Quadra. O cartório de Tatuí, por sua vez, abrangia seis cidades e agora contará com cinco: Capela do Alto, Guareí, Porangaba, Torre de Pedra e a própria Tatuí.

O município de Quadra tem cerca de 3,1 mil eleitores e está localizado a 160 km da capital paulista, próxima à Região Metropolitana de Sorocaba.

O remanejamento foi aprovado no processo nº 0600399-84.2019.6.26.0000 da Justiça Eleitoral. O acesso é público pelo sistema PJe.

 

Serviço ao eleitor:

355ª Zona Eleitoral - Cerquilho
Endereço: Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 167, Centro, Cerquilho
Telefone:  (15) 3284-5458

 

Posto de Atendimento de Cesário Lange
Endereço: Rua do Comércio, nº 691, Centro, Cesário Lange

 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

Últimas notícias postadas

Recentes