Selo Justiça em Números 2019 é tema de consulta pública

Interessados têm até 14 de março para enviar sugestões

Consulta pública

Está sob consulta pública a minuta de portaria que estabelece o regulamento do Selo Justiça em Números 2019, premiação instituída com o objetivo de reconhecer o trabalho dos tribunais brasileiros nas áreas de gestão e planejamento, organização administrativa e judiciária, sistematização e disseminação das informações e produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional.

A consulta é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Os interessados podem opinar sobre os critérios para a concessão do Selo Justiça em Números 2019, por meio do formulário eletrônico disponível no site do CNJ. As sugestões podem ser enviadas até 14 de março.

Os tribunais brasileiros, de todos os ramos da Justiça, estão aptos a receber o Selo Justiça em Números, que compreende quatro categorias: Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

O novo regulamento da premiação pretende associar a produção de estatísticas ao resultado, de modo a incentivar os avanços na gestão jurisdicional e administrativa nos tribunais. A proposta é de pontuação em três eixos temáticos (Governança, Produtividade e Qualidade e Transparência da Informação), que serão avaliados, respectivamente, conforme os critérios definidos na portaria.

Visando democratizar a participação da sociedade na gestão judiciária, o CNJ já havia aberto consulta pública para avaliar as metas nacionais do Judiciário para 2019.

 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr 

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido