Justiça eleitoral inaugura posto de atendimento no município de Quadra

A cidade passa pela revisão biométrica obrigatória e seus eleitores devem realizar o procedimento até 19 de dezembro

TRE-RS: biometria

A Justiça Eleitoral inaugurou posto de atendimento itinerante, nesta terça-feira (26), no município de Quadra (SP), região de Sorocaba. O posto, que está instalado na rua Coronel Cornélio Vieira de Camargo, 28, Centro, tem capacidade para atender, inicialmente, 30 eleitores por dia.

Com dois guichês, o atendimento ocorre entre 12h e 18h, de segunda a sexta-feira, mediante prévio agendamento pelo site do TRE-SP ou no próprio posto.

Para realizar o cadastramento biométrico, é necessário levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência com no máximo três meses de emissão e, se tiver, o título de eleitor.

A cidade passa pela revisão biométrica obrigatória e seus eleitores devem realizar o procedimento até 19 de dezembro. Até o momento, dos 3.097 eleitores, apenas 627 (20,25%) possuem biometria.

Remanejamento

No fim de janeiro, os eleitores do município de Quadra foram remanejados para a 355ª Zona Eleitoral, com sede em Cerquilho. Antes, pertenciam à 140ª ZE (Tatuí). Portanto, o eleitor de Quadra também pode ser atendido, sempre com agendamento, no cartório eleitoral de Cerquilho, entre 12h e 18h.

 

Acompanhe nossos perfis nas redes sociais: @tresp.oficial no Facebook; @trespjusbr no Twitter; @trespjus no Instagram; e @trespjusbr no Youtube.

Últimas notícias postadas

Recentes

Sabia, eleitor?

Saiba mais sobre propaganda eleitoral acompanhando a série: Sabia, eleitor?