TRE credencia imprensa da capital para cobertura das Eleições 2018

Solicitações devem ser feitas por veículo de comunicação até o dia 24 de setembro

Instruções sobre o credenciamento de imprensa nas Eleições 2018

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) inicia, nesta sexta-feira (14), o credenciamento da imprensa para cobertura das Eleições 2018.

O cadastro deverá ser realizado exclusivamente pelo site do TRE-SP até o dia 24 de setembro e é dirigido aos veículos de comunicação da cidade de São Paulo interessados em acompanhar a votação e a divulgação dos resultados das eleições de outubro. A solicitação pode ser feita para a cobertura na Sala de Imprensa, nos locais de votação ou em ambos.

A retirada dos crachás, que serão nominais e válidos para os dois turnos, deverá ser feita nos dias 2 e 3 de outubro na Coordenadoria de Comunicação Social do Tribunal.

É necessário que todos os jornalistas, técnicos e cinegrafistas portem o crachá emitido pelo TRE, juntamente com os respectivos documentos de identidade, para a circulação nas dependências do Tribunal e locais de votação.

Sala de Imprensa

Para o primeiro turno das Eleições 2018, o ambiente disponibilizado para jornalistas dentro da sede do TRE funcionará nos dias 5, 6 e 7 de outubro. No dia 7 de outubro, estão previstas, na Sala de Imprensa, entrevistas com autoridades do Tribunal, além de informações sobre a votação em tempo real.

Serviço - Credenciamento Eleições 2018

Inscrições - 14 a 24 de setembro - clique aqui

Alterações, inclusões e exclusões - clique aqui

Retirada de crachás - 2 e 3 de outubro

 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

Últimas notícias postadas

Recentes