TRE firma convênio médico, odontológico e de psicologia com Uninove

Serviços serão oferecidos aos servidores do quadro, requisitados e removidos

Fachada do TRE-SP com céu ao fundo e bandeiras do Brasil a esquerda e bandeira de São Paulo a direita

Nessa quarta-feira (10), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) celebrou, com a Universidade Nove de Julho (Uninove), acordo de cooperação educacional para a prestação de serviços médicos, odontológicos e de psicologia aos servidores, de forma gratuita.

O acordo tem por objeto oferecer serviços de saúde em ambulatórios, consultórios e clínicas vinculados à Uninove. Os beneficiários são os servidores do quadro (ativos e aposentados), além de requisitados, removidos e os respectivos dependentes de qualquer natureza.

Pelo procedimento estabelecido em contrato, os colaboradores da Justiça Eleitoral paulista interessados em tratamento médico, odontológico ou psicológico serão avaliados por graduandos e professores em clínicas da Uninove. A seguir, poderão ser estabelecidas agendas de tratamento específico para cada caso.

O contrato foi firmado em caráter não oneroso, excluindo qualquer forma de repasse financeiro entre o Tribunal e a instituição de ensino. O acordo terá vigência pelo prazo de 60 meses.

 

 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

 

Últimas notícias postadas

Recentes