Justiça Eleitoral inaugura posto de atendimento em Ribeirão Preto

O novo posto está instalado no shopping Iguatemi. O atendimento ocorre entre 10h e 18h, de segunda a sexta-feira, mediante agendamento pelo site do TRE.

Dedo da campanha da biometria

A Justiça Eleitoral inaugura posto de atendimento eleitoral na próxima segunda-feira (15), no shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto (SP). O posto, que conta com 9 kits de biometria (um deles exclusivo para atendimento prioritário), atenderá apenas os eleitores do próprio município.

Embora Ribeirão Preto não faça parte do grupo de 84 municípios do Estado de São Paulo onde a coleta biométrica é obrigatória, a Justiça Eleitoral recomenda aos eleitores que se adiantem e agendem o atendimento no site do TRE-SP, para evitar filas no futuro.

O eleitor dos municípios onde a biometria é obrigatória deve ficar atento aos respectivos prazos, que expiram em março de 2018.

Atualmente, o Estado de São Paulo conta com 32,7 milhões de eleitores. Desses, cerca de 11 milhões (33%) fizeram o cadastramento biométrico.

Serviço

O novo posto está instalado no shopping Iguatemi. O atendimento ocorre entre 10h e 18h, de segunda a sexta-feira, mediante agendamento pelo site do TRE-SP. O eleitor também pode ser atendido, sempre com agendamento, nos cartórios eleitorais, entre 12h e 18h.

Para realizar o cadastramento biométrico, é necessário levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência com no máximo três meses de emissão e, se tiver, o título de eleitor.

Endereços em Ribeirão Preto 

- Posto de atendimento no shopping Iguatemi, Avenida Luiz Eduardo de Toledo Prado, 900, Vila do Golf. Atendimento das 10h às 18h.

- Cartório da 108ª, 265ª, 266ª e 305ª Zona Eleitoral: todas localizadas na Rua Cerqueira César, 333, Centro. Atendimento das 12h às 18h. 

 

Siga nosso twitter oficial: @trespjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook: www.facebook.com/tresp.oficial

Agora também no YouTube: trespjusbr

Últimas notícias postadas

Recentes