TRE inaugura retrato do des. Devienne Ferraz

O quadro é o 45º da Galeria de Presidentes, que existe desde 1932, ano da criação do Tribunal

Galeria de presidentes

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) inaugurou, nesta quinta-feira (06), o retrato do des. Mário Devienne Ferraz, presidente no biênio 2016/2017. O quadro é o 45º da Galeria de Presidentes, que existe desde 1932, ano da criação do Tribunal. 

Na cerimônia, o presidente em exercício, des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, destacou a atuação do desembargador tanto na Corte Eleitoral, quanto na administração do Tribunal. “Ele conduzia as sessões com muita eficiência e sempre foi muito atuante. Deixou encaminhado o projeto de reestruturação da Justiça Eleitoral e reformulou diversos aspectos na parte administrativa”

O des. Mário Devienne Ferraz agradeceu a homenagem. “O tempo aqui vivido traduz momentos que ficarão marcados eternamente em minha memória. Foi uma grande honra ter tido o privilégio de poder servir à Justiça Eleitoral e, ainda que minimamente, dentro de minhas limitações, contribuir para o fortalecimento da nossa democracia”.

Biografia

Mário Devienne Ferraz graduou-se em Direito na Faculdade Católica de Direito de Santos, em 1977. Sua carreira pública iniciou-se na magistratura paulista em 1979, atuando em Mauá e São Caetano do Sul. Em 1982, assumiu o cargo de juiz auxiliar da comarca da capital, em São Paulo. Em 2005, foi promovido a desembargador do Tribunal de Justiça.

Ingressou no TRE-SP como juiz suplente em 2010. Como juiz efetivo, foi eleito vice-presidente e corregedor Regional Eleitoral no biênio 2014/205 e presidente da Corte no biênio 2016/2017.

 

Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

Últimas notícias postadas

Recentes