TRE começa a credenciar imprensa para a diplomação dos eleitos em São Paulo

Cerimônia será realizada no dia 18 de dezembro, na Sala São Paulo

TRE-SP - Credenciamento de imprensa - Diplomação dos eleitos - Eleições 2018

A partir desta segunda (3), os veículos de comunicação interessados em acompanhar a diplomação de deputados, senadores e governador eleitos no pleito de outubro podem solicitar o credenciamento para a cerimônia. O evento será realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) no dia 18 de dezembro, às 11 horas, na Sala São Paulo.

As credenciais são destinadas exclusivamente aos veículos, que ficarão responsáveis por informar os profissionais que atuarão na cobertura da diplomação. Por meio de  formulário digital, o interessado deverá preencher os dados da empresa e indicar até seis pessoas que terão acesso à Sala São Paulo. Serão disponibilizadas até quatro credenciais por veículo de comunicação.

O credenciamento termina no dia 12. Devido ao protocolo de segurança do evento, não serão aceitos pedidos de substituição de profissionais fora do prazo, cabendo aos veículos a designação prévia e definitiva, no ato do preenchimento do formulário de credenciamento, dos profissionais que efetivamente participarão da cobertura.

A confirmação de credenciamento será enviada ao e-mail cadastrado, após análise do formulário preenchido pelo interessado. As credenciais serão entregues no dia do evento, a partir das 9 horas. Para a identificação, os profissionais cadastrados deverão apresentar documento original com foto.

 

Serviço – diplomação dos eleitos - imprensa

Data: 18/12

Local: Sala São Paulo (Praça Júlio Prestes, 16 - Campos Elíseos)

Horário: início da entrega de credenciais às 9 horas / início da cerimônia às 11 horas

Credenciamento: acesse o formulário 

Últimas notícias postadas

Recentes