Justiça Eleitoral inaugura posto de atendimento em Campinas na segunda (6)

A partir da próxima segunda-feira (6), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) disponibiliza mais um local de atendimento ao eleitor de Campinas. A unidade, instalada dentro do Galleria Shopping, atende pessoas de todo o município, independentemente do bairro de moradia.

Imagem para o release do posto de biometria de Campinas

A partir de segunda-feira (6), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) disponibiliza mais um local de atendimento ao eleitor de Campinas. A unidade, instalada dentro do Galleria Shopping, atende pessoas de todo o município, independentemente do bairro de moradia.

O posto conta com dez kits biométricos, sendo dois deles reservados para atendimento preferencial, e tem capacidade de receber cerca de 290 eleitores diariamente. O cidadão que deseja tirar o título de eleitor pela primeira vez, transferir o documento, atualizar o cadastro ou tirar segunda via já faz o cadastramento biométrico na mesma hora. Para todos esses serviços, é necessário agendar horário no site do TRE-SP .

Campinas tem 823.695 eleitores, dos quais 85.818 fizeram a biometria (10% do eleitorado). O cadastramento biométrico ainda não é obrigatório no município, mas a Justiça Eleitoral recomenda que o eleitor procure atualizar o cadastro o quanto antes para evitar filas no futuro.

O posto de atendimento está localizado na Rodovia Dom Pedro I,  km 131,5, Jardim Nilópolis (piso térreo do Galleria Shopping), e funciona de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. Os sete cartórios eleitorais do município também fazem o cadastramento biométrico de seus eleitores por meio de agendamento prévio .

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido