Navegue pelo mundo da Justiça Eleitoral paulista nas redes sociais

Aproximar-se do cidadão, interagir com ele e informá-lo sobre conteúdo variado de diferentes formatos em um contexto de conectividade, instantaneidade, recursos multimídia (textos, imagens e vídeos) e de canais de relacionamento e expressão do cidadão.

Redes sociais do TRE-SP - Facebook, Twitter e Youtube

Aproximar-se do cidadão, interagir com ele e informá-lo sobre conteúdo variado de diferentes formatos em um contexto de conectividade, instantaneidade, recursos multimídia (textos, imagens e vídeos) e de canais de relacionamento e expressão do cidadão. Pautado por essas ideias, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) conecta-se com a sociedade também por suas redes sociais - Facebook, Twitter e You Tube -, que integram cada vez mais o dia a dia das pessoas.

Facebook

No ar desde setembro de 2015, o Facebook do TRE surgiu como um canal de relacionamento mais próximo com o público. Em uma linguagem leve, descontraída e multimídia, o Face traz um enfoque que vai além do judicial, com posts sobre temas sociais e ambientais. E o eleitor, claro, fica sabendo dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral, suas campanhas e legislação.

Twitter

Criado em maio de 2011 como vitrine para as notícias do site do Tribunal, o Twitter ganhou uma nova roupagem em 2015. Desse momento em diante, iniciou-se a produção de um conteúdo dinâmico e direcionado ao microblog. Notícias são transmitidas em textos, imagens e vídeos de até 140 caracteres. Assim, o usuário fica por dentro das decisões judiciais, normas legais, dos calendários eleitorais e de todos os serviços oferecidos ao cidadão.

YouTube

Já no YouTube, canal de produção e compartilhamento de vídeos, o internauta acessa conteúdo sobre o trabalho exercido pelo Tribunal e sobre o processo eleitoral, com orientações práticas para candidatos, partidos políticos e eleitores. Para os mais curiosos, existem, ainda, vídeos que contam um pouco da história da Justiça Eleitoral. O TRE inscreveu-se  no site em janeiro de 2012.

Confira as nossas redes sociais:

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

https://www.youtube.com/user/trespjusbr


 

 

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido