Eleitor de Itatinga pode fazer cadastramento biométrico no dia da nova eleição municipal

Os eleitores do município paulista de Itatinga terão a oportunidade de fazer o cadastramento biométrico obrigatório no dia da nova eleição para os cargos de prefeito e vice, marcada para 2 de julho.

TRE-MG-biometria2

Os eleitores do município paulista de Itatinga terão a oportunidade de fazer o cadastramento biométrico obrigatório no dia da nova eleição para os cargos de prefeito e vice, marcada para 2 de julho. A iniciativa integra projeto piloto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A Zona Eleitoral de Botucatu, responsável por Itatinga, disponibilizará 30 kits biométricos em quatro locais de votação para a coleta das digitais. As escolas com biometria serão: EE Professora Danúzia de Santi, EE Professora Inah Lopes de Oliveira Macedo, EMEF Vereador Eurico Mendes Barbosa e EMEF Prefeito Aristeu Pedroso de Almeida.

Mil vagas para o atendimento biométrico no dia da eleição já foram preenchidas. Nos intervalos entre os horários marcados, o cartório atenderá também eleitores não agendados. A meta é coletar as digitais de 1.500 pessoas. O horário de votação e da biometria será das 8 às 17 horas.

Itatinga é um dos 82 municípios que passam pela biometria obrigatória com revisão de eleitorado. Até o momento, foram cadastrados quase 31% (3.539) dos 11.466 eleitores sujeitos ao procedimento. Quem não comparecer até o fim do prazo, em março de 2018, terá o título cancelado.

Documentos

Os eleitores que farão o cadastramento biométrico no dia da eleição deverão se dirigir a um dos quatro locais de votação com documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência que tenha no máximo três meses de emissão e título eleitoral, caso tenha.

Casa do Cidadão

Quem não passar pela biometria no dia da eleição deve ir à Casa do Cidadão (ao lado da Igreja Matriz), em Itatinga, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, com a documentação adequada. O agendamento pode ser feito pelo site www.tre-sp.jus.br ou pessoalmente no local.

  

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido