Corregedor faz visita correcional às regiões de São Carlos e São João da Boa Vista

Nos dias 8 e 9 de junho, o corregedor regional eleitoral de São Paulo, des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, dará continuidade a visitas correcionais e audiências públicas nas zonas eleitorais do interior, desta vez nas regiões de São Carlos e São João da Boa Vista.

visita

Nos dias 8 e 9 de junho, o corregedor regional eleitoral de São Paulo, des. Carlos Eduardo Cauduro Padin, dará continuidade a visitas correcionais e audiências públicas nas zonas eleitorais do interior, desta vez nas regiões de São Carlos e São João da Boa Vista.

Em São Carlos, serão atendidos, na ocasião, os magistrados eleitorais de Descalvado, Pirassununga, Porto Ferreira, Ribeirão Bonito, Boa Esperança do Sul, Dourado, Trabiju, São Carlos e Ibaté.

Em São João da Boa Vista, serão atendidos os juízes eleitorais de Caconde, Tapiratiba, Casa Branca, Itobi, Vargem Grande do Sul, São Sebastião da Grama, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Santo Antonio do Jardim, Santa Cruz das Palmeiras, São João da Boa Vista, Águas da Prata, São José do Rio Pardo, Aguaí, Mococa e Tambaú. 

O objetivo das visitas é promover a integração e fortalecer a comunicação institucional, bem como estabelecer diálogos na busca de soluções de problemas e efetivação de direitos.

O corregedor já esteve este ano nas regiões da Baixada Santista, Registro, Bragança Paulista, Jundiaí, Santo André, Guarulhos, Sorocaba, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba e Osasco, onde se encontrou com promotores de justiça, advogados, chefes de cartório, policiais militares, vereadores e público em geral. 

 

Visita correcional e audiência pública do corregedor em São Carlos 

Local: Salão do Júri da Comarca de São Carlos, localizado na Rua Conde do Pinhal, 2061- Centro, São Carlos/SP  

Dia: 8 de junho

Horário: 14h

 

Visita correcional e audiência pública do corregedor em São João da Boa Vista

Local: Salão do Júri do Fórum da Comarca de São João da Boa Vista, localizado na Av. Doutor Octávio da Silva Bastos, 2150- Jardim Nova São João, São João da Boa Vista/SP  

Dia: 9 de junho

Horário: 9h

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido