Youtube
facebook
Twitter
Rss
Flickr

Imprensa

18 de novembro de 2016 - 8h25

A Justiça Eleitoral paulista também está presente em dez postos do Poupatempo: Itaquera, Lapa, Santo Amaro e Luz, na capital, e Carapicuíba, Osasco, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo e Diadema, na Grande São Paulo.

Poupatempo de Sorocaba recebe os serviços da Justiça Eleitoral

A partir do próximo dia 21, os moradores de Sorocaba, no interior do Estado, poderão contar com os serviços da Justiça Eleitoral na unidade do Poupatempo instalada no município. O posto oferece os serviços de inscrição eleitoral, transferência, segunda via e alteração de dados cadastrais, entre outros, sendo mais uma opção de atendimento. Além de Sorocaba, o posto atenderá cidadãos de todo Estado.

Como já acontece nas demais unidades, para ser atendido o eleitor não tem necessidade de realizar agendamento prévio. Aqueles que procurarem os serviços eleitorais no Poupatempo terão as impressões digitais e a assinatura coletadas, serão fotografados e, assim, terão o cadastro atualizado para o sistema de identificação biométrica.

Os sete cartórios eleitorais de Sorocaba seguem atendendo normalmente, com agendamento obrigatório (www.tre-sp.jus.br).

Com o novo posto, a Justiça Eleitoral passa a oferecer seus serviços em 13 diferentes unidades do Poupatempo. As outras doze são: Carapicuíba, Diadema, Franca, Guarulhos, Mauá, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e, na capital, Itaquera, Lapa, Luz e Santo Amaro.

 

Horários: das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira; das 9h às 13h, aos sábados.

Endereço: Rua Leopoldo Machado, 525, Centro.

 

 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

 

Gestor Responsável: Seção de Jornalismo +