Serviços eleitorais ficarão indisponíveis neste fim de semana

A partir das 19 horas desta sexta-feira (27) até as 20 horas do domingo (29), o acesso ao sistemo Elo, responsável por operações referentes ao título de eleitor, e a alguns serviços do site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) ficarão indisponíveis.

TRE-SP manutenção nos sistemas de 27 a 29 de maio

A partir das 19 horas desta sexta-feira (27) até as 20 horas do domingo (29), o acesso ao sistemo Elo, responsável por operações referentes ao título de eleitor, e a alguns serviços do site do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) ficarão indisponíveis. O motivo é a realização da manutenção no Banco de Dados do Cadastro Eleitoral pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em razão disso, os postos eleitorais nas unidades do Poupatempo não funcionarão neste sábado (28) e estarão indisponíveis, no site, a emissão da certidão de quitação eleitoral, inscrição para mesários voluntários, pesquisa dos locais de votação, Prestações de Contas e o Sistema de  Informações Eleitorais (SIEL).

No momento, os cidadãos podem solicitar nos cartórios eleitorais e nas unidades do Poupatempo com serviços do Eleitoral a reimpressão do título, certidão de quitação eleitoral e pagamento de multa. Os demais serviços estão suspensos até o término das eleições municipais de 2016.

Os cartórios funcionam de segunda à sexta-feira, das 12 às 18 horas, e os postos dos Poupatempos, de segunda à sábado. Consulte as unidades e os horários.

 

Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

 

 

Últimas notícias postadas

Recentes