Projeto do TRE é finalista no Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça

Imagem da logo do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça 2016

Pelo segundo ano consecutivo um trabalho do TRE foi selecionado como finalista do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça. Em 2016 o Tribunal concorre com o projeto Treinamento para Mídia: Você e os Meios de Comunicação, curso na modalidade à distância, que objetiva capacitar melhor os 425 chefes de cartório do Estado para o atendimento à imprensa, com vistas às eleições municipais.

A premiação, que faz parte do Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom) realizado nos dias 16 e 17 de maio em Belém/PA, é organizada pelo Fórum Nacional de Comunicação & Justiça e busca incentivar o surgimento de novas iniciativas sobre a comunicação no Judiciário, de forma a contribuir com a democratização das instituições e com o acesso à Justiça.

Para a edição de 2016 foram recebidos 177 trabalhos, que passaram pela avaliação de um time de 12 jurados - acadêmicos e profissionais da área de comunicação - e escolhidos 3 finalistas para cada uma das 14 categorias.

Concorrem com o TRE, na categoria inovação, o projeto Em Busca do Patrimônio Perdido, do Ministério Público de Minas Gerais e o concurso cultural Selfie Premiada, do Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso. Enviaram trabalhos assessorias de comunicação do Poder Judiciário, do Ministério Público, dos Tribunais de Contas, das Defensorias Públicas, das seccionais da OAB e de entidades representativas da magistratura.

 

Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

Últimas notícias postadas

Recentes