TRE e Câmara Municipal de São Paulo assinam termo de cooperação técnica

TRE-SP_ Acordo EJEP - Câmara_

Na manhã desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de São Paulo, o diretor da Escola Judiciária Eleitoral Paulista (EJEP) e presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), des. Mário Devienne Ferraz, e o presidente da Câmara, ver. Antônio Donato Madormo, assinaram termo de cooperação técnica, com o fim de desenvolver e implantar conjuntamente atividades formativas e a divulgação de publicações para difusão de conhecimentos jurídicos e dados eleitorais. As ações serão realizadas pela EJEP e pela Escola do Parlamento, ligada à Câmara.

De acordo o des. Mário Devienne Ferraz, o objetivo principal do convênio é “difundir o conhecimento da matéria eleitoral ao maior número de pessoas possível, principalmente em ações de cidadania”. Inclusive, uma das ações do termo de cooperação é capacitar servidores da Câmara e parlamentares. “O aperfeiçoamento do parlamentar traz muitos benefícios à população”, asseverou o presidente.

Para o ver. Antônio Donato, “a Escola tem papel importante na divulgação de conhecimento e está sempre disponível à celebração de convênios como este”.

Também estiveram presentes na solenidade o secretário geral administrativo da Câmara, Paulo Bacarin, o 1º secretário, ver. Adolfo Quintas, representantes da Escola do Parlamento Lara Mesquita, Carolina Ferreira e Fábio Pierdomenico, além da secretária da EJEP, Vanessa Nigres Diniz.

 

Siga nosso twitter oficial @trespjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

 

 

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido