Justiça Eleitoral faz plantão nos dias 23, 24 e 30 de abril e 1° de maio

Plantão nos cartórios eleitorais de São Paulo no feriado do dia 21 de abril devido ao final de a...

No feriado desta quinta-feira (21), os cartórios eleitorais de todo o Estado estarão funcionando em regime de plantão, das 9 às 18 horas. Só deve procurar o cartório até o dia 4 de maio o eleitor que precisa tirar o título pela primeira vez, fazer a transferência de domicílio eleitoral ou que teve o documento cancelado por abstenção. O cadastramento biométrico não é obrigatório em São Paulo e será retomado após as eleições.

O Posto de Biometria Anhangabaú, instalado em frente à estação de metrô, segue o mesmo horário de atendimento. Com capacidade para receber cerca de mil pessoas por dia, a unidade é a maior de São Paulo e atende eleitores de todo o Estado. O ideal é que o cidadão se programe e agende horário antes de comparecer ao posto, mas quem for sem agendar pode ser atendido no mesmo dia, conforme disponibilidade de vagas.

Em razão do final do prazo, nos dias 23 e 24 de abril (sábado e domingo), 30 de abril (sábado) e 1º de maio (domingo), haverá plantão nos 425 cartórios e no posto do Anhangabaú, das 9 às 18 horas. Em todo o Estado, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) disponibiliza o sistema de agendamento para garantir maior comodidade ao eleitor.

Nos dias 2, 3 e 4 de maio (segunda, terça e quarta-feira, respectivamente), porém, o atendimento ao público será realizado sem agendamento, em ordem de comparecimento. A Justiça Eleitoral recomenda que o eleitor não deixe para comparecer nesses últimos dias, que, tradicionalmente, recebem grande quantidade de pessoas.

Os postos instalados nas unidades do Poupatempo, assim como o Posto de Biometria Campinas, seguem os respectivos horários de funcionamento.

Endereço: Posto Anhangabaú: R. Dr. Falcão Filho, 121, em frente ao metrô Anhangabaú.

 

Siga nosso twitter oficial @TRESPjusbr

Curta nossa página oficial no Facebook www.facebook.com/tresp.oficial

ícone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Ícone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido