Notícias

Notícia

Registro de Prefeita eleita em Macedônia é indeferido

Na última sessão plenária deste ano (19), o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP ) reformou decisão de 1º grau e indeferiu, por maioria de votos, o registro da prefeita eleita em outubro no município de Macedônia, Lucilene Cabreira Garcia Marsola (PTB).

Notícia Registro de Prefeita eleita em Macedônia é indeferido
Notícia

TRE cassa prefeito eleito em Itápolis

Na sessão plenária de ontem, penúltima do ano, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP ) cassou, por votação unânime, o registro do prefeito eleito em outubro no município de Itápolis, Júlio César Nigro Mazzo (PRP), o Mazzinho, e de seu vice, José Luis Kawachi, o Zequinha Kawachi, por conduta vedada a agente público em campanha eleitoral.

Notícia TRE cassa prefeito eleito em Itápolis
Notícia

TRE indefere registro de prefeito eleito em Álvares Machado

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) reformou ontem (18) a decisão do juiz de 1º grau e indeferiu o registro da candidatura de Horário César Fernandez (PV), prefeito eleito no município de Álvares Machado com 8. 098 votos de 7 de outubro (61% dos votos válidos).

Notícia TRE indefere registro de prefeito eleito em Álvares Machado
Notícia

Mais três vereadores do interior são cassados por infidelidade partidária

Em sua penúltima sessão plenária deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) decretou ontem (18) a perda dos mandatos dos vereadores José Carlos Rodriguez, do Guarujá, Gustavo de Almeida Buitron, de Santana de Parnaíba, e Pedro de Souza Brito, de Osvaldo Cruz. O motivo foi a infidelidade partidária.

Notícia Mais três vereadores do interior são cassados por infidelidade partidária
Notícia

TRE mantém situação eleitoral de Paulínia

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) manteve hoje a decisão do juiz de 1º grau que indeferiu o pedido de Edson Moura Júnior como candidato substituto a prefeito no município de Paulínia. Moura Júnior entrou com pedido de substituição às vésperas do primeiro turno, no dia 6 de outubro, no lugar de seu pai, Edson Moura, que também teve o registro indeferido pela Justiça Eleitoral em dois graus: no município e no TRE, sempre com base na lei da Ficha Limpa.

Notícia TRE mantém situação eleitoral de Paulínia
Notícia

PMDB tem horário cassado na propaganda partidária

Na sessão de quinta-feira (13), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) condenou, por unanimidade, o PMDB a desconto de 20 minutos na propaganda partidária na TV, pelo fato de tê-la desvirtuado em junho de 2010. Segundo o julgamento, a agremiação exaltou os filiados Baleia Rossi e Vanessa Damo durante inserções estaduais que somaram quatro minutos do programa. A perda deve ocorrer no 1º semestre de 2013.

Notícia PMDB tem horário cassado na propaganda partidária
Notícia

Cassada vereadora de Moji-Mirim por infidelidade partidária

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) decretou na quinta-feira (13) a perda do mandato da vereadora Márcia Róttoli de Oliveira Masotti por infidelidade partidária. Márcia migrou do PT para o PR.

Notícia Cassada vereadora de Moji-Mirim por infidelidade partidária
Notícia

Credenciamento da imprensa para diplomação na capital ocorre no dia do evento

Na próxima quarta-feira (19), o juiz da 1ª Zona Eleitoral, Henrique Harris Junior, preside a audiência que diplomará o prefeito eleito na capital, Fernando Haddad, a vice, Nadia Campeão, e os 55 vereadores eleitos na cidade de São Paulo. A cerimônia ocorre na Sala São Paulo, Pça. Júlio Prestes, 16, no bairro de Santa Cecília às 11 horas.

Notícia Credenciamento da imprensa para diplomação na capital ocorre no dia do evento
icone mapa

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo
Rua Francisca Miquelina, 123
Bela Vista - São Paulo - SP - Brasil
CEP: 01316-900
CNPJ(MF): 06.302.492/0001-56

Icone Protocolo Administrativo

PABX:
(11) 3130 2000
_____________________
Central de Atendimento Telefônico ao Eleitor
148  e  (11) 3130 2100
Custo de ligação local para todo o Estado

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento
Secretaria - Protocolo:
de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Zonas Eleitorais:
de segunda a sexta-feira, das 11h às 17h
Consulte os endereços, telefones e contatos das Zonas Eleitorais

Acesso rápido