Cadastramento no Filiaweb - Sistema de Filiação Partidária

Descrição

É o serviço de fornecimento de senhas para os diretórios partidários estaduais para o uso do FILIAWEB – Sistema de Filiação Partidária, Módulo “Partido Político”.

 

Requisitos

Ser Presidente do Órgão Partidário Estadual

 

Documentos

  • Requerimento solicitando a aquisição de senhas para o acesso ao Sistema FILIAWEB – Módulo Partido Político, subscrito pelo Presidente do Órgão Partidário Estadual.
  • Apresentação de RG do Presidente do Órgão Partidário Estadual ou de pessoa por ele autorizada para retirada da senha de acesso ao Filiaweb.

Atenção: o cadastro da senha de acesso ao Filiaweb é efetuado, obrigatoriamente, em nome do Presidente do Órgão Partidário Estadual, que poderá, a seu critério, autorizar, por escrito, que outra pessoa receba a senha de acesso, mediante a apresentação do RG ou de outro documento oficial com foto.

 

Forma de prestação de serviços

Protocolar requerimento no Protocolo Geral do TRE-SP das 12 às 18 horas.
O requerimento deve ser subscrito pelo presidente do Órgão Partidário Estadual, dirigido ao Corregedor Regional Eleitoral de São Paulo.

Atendimento presencial para retirada da senha de acesso – o interessado deve comparecer pessoalmente à Corregedoria Regional Eleitoral/Seção de Atendimento e Apoio às Zonas Eleitorais – SCAZE, na Sede I, 6º andar, Prédio Brigadeiro, das 12 às 18 horas.

 

Prazo

Até 3 dias úteis após o protocolo do requerimento.

 

Restrições

Serviço disponível apenas para diretórios partidários estaduais.

Gestor Responsável: Assessoria de Planejamento Estratégico e de Eleições +