Agendamento para os Serviços Eleitorais

Prezada eleitora e prezado eleitor,


A Justiça Eleitoral Paulista recomenda que seja dada preferência ao atendimento online, sem necessidade de deslocamento até o cartório eleitoral. A maioria dos serviços eleitorais podem ser solicitados pela internet, escolhendo uma das opções disponíveis na página de “Atendimento On-line”.


Tratando-se de solicitação web (título net) em que seja necessário o comparecimento presencial, a mensagem constará na plataforma de Autoatendimento.


Caso a pessoa prefira o atendimento presencial, ou quando este for necessário para finalização do atendimento, alertamos que o atendimento dos cartórios eleitorais ao público é realizado de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h00 às 17h00, sendo obrigatório o agendamento prévio.


Clique aqui para agendar atendimento presencial no cartório eleitoral (link AgendaBio - https://apps.tre-sp.jus.br/AgendaBioOrdinario/publico/index.jsp)


Responda a Pesquisa de Satisfação sobre o serviço de Agendamento de Atendimento Presencial. (link https://www.tre-sp.jus.br/institucional/sistemas/pesquisa-de-satisfacao-sobre-servicos-de-tic?servico utilizado=Agendamento%20de%20Atendimento%20Presencial)

Endereço e telefone para contato das zonas eleitorais (link - https://www.tre-sp.jus.br/servicos-eleitorais/atendimento-online/zonas-eleitorais/consulta-a-zonas-eleitorais)